Fábio Mota dispara contra conselho do Vitória: torcida tem que participar
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/08/2014, às 13h07Ventilado como um dos nomes que poderiam assumir a presidência do Vitória no lugar de Alexi Portela, o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, Fábio Mota, voltou a criticar a direção do clube. Em entrevista à rádio Transamérica, na manhã desta quarta-feira (13), Mota fez críticas ao Conselho Deliberativo do rubro-negro e afirmou que aqueles que estão à frente do clube há muito tempo conduzem as decisões dos rumos do Leão.
"O Conselho do Vitória precisa ser renovado. José Rocha é presidente do Conselho desde que o Vitória existe. Silvoney Salles a mesma coisa. Temos uma gama de torcedores jovens e participativos. A torcida tem que participar quando você indica o colégio eleitoral", opinou.
Apesar das criticas ao Conselho, Mota preferiu não criticar jogadores e comissão técnica do clube. Para o secretário o momento é dos rubro-negros se unirem para que a equipe consiga se salvar de um novo rebaixamento.
"O momento é inoportuno para criticar a equipe. O momento é agora de salvar o Vitória de cair para a segunda divisão. Não falo mais sobre o Vitória nessa situação de rebaixamento. Depois que a preocupação passar eu posso dar minha opinião. Não quero ser acusado de tumultuar o ambiente do Vitória", encerrou Mota.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio