Vitória terá que definir técnico interino para comandar time diante do Figueira
Por Tarso Duarte e Leonardo Santana
Publicado em 21/08/2014, às 13h07
Depois de demitir o técnico Jorginho, o Vitória deve ter um treinador interino no comando da equipe que vai enfrentar o Figueirense. O duelo com a equipe catarinense acontece no próximo domingo (24), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o clube não deve definir o nome de um novo comandante até o duelo.
A princípio, o escolhido para assumir a função seria Carlos Amadeu. No entanto, o treinador está em Minas Gerais junto com a equipe sub-20 do Vitória, que disputa a Taça Belo Horizonte de futebol júnior, e já classificou o time para as oitavas de final da competição.
Neste ano, após a demissão de Ney Franco, Amadeu chegou a treinar o Leão em algumas partidas, mas não foi efetivado no cargo. No passado, o Vitória já utilizou Ricardo Silva para exercer a função, mas o treinador, desta vez, está distante da Toca, já que treina a Jacuipense na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com Amadeu, o Vitória ainda não definiu o treinador interino que deve comandar a equipe diante do Figueirense neste domingo. A decisão deve sair nesta sexta-feira (22), quando o rubro negro treina na Toca do Leão visando o confronto diante da equipe catarinense.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute