Meia volta a sentir coxa e pode desfalcar o Vitória contra o Flu
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 15/09/2014, às 08h20O técnico Ney Franco pode ter um desfalque importante para o jogo contra o Fluminense, em partida que está programada para esta quarta-feira (17), às 19h30, no Barradão. O meia Escudero voltou a sentir a coxa e será reavaliado pelo departamento médico.
Escudero sentiu dores na coxa no triunfo do Rubro-Negro contra o Internacional e foi substituído, fato que se repetiu na derrota contra o Atlético-PR no último domingo.
Com isso, o jogador deve desfalcar o Rubro-Negro na partida contra o Fluminense, porém a confirmação só será feita após reavaliação do departamento médico.
O meia do Rubro-Negro passou por uma cirurgia no joelho em fevereiro de 2014 e ficou de fora dos gramados por seis meses.
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana