Após reclamação de Ney Franco, Governo do MT rebate liberação do campo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 23/10/2014, às 19h20Depois da derrota para o Corinthians, por 2 a 1, o técnico Ney Franco reclamou da não liberação do campo da Arena Pantanal para treinamento do Vitória, antes do jogo contra o time paulista. O fato obrigou o Rubro-Negro a realizar sua última atividade no Centro de Treinamento do Cuiabá.
"Eu queria registrar aqui o meu agradecimento ao Cuiabá Esporte Clube, que nos acolheu para treinar. Saímos de Salvador com a promessa de treinar na Arena Pantanal, mas, quando chegamos aqui, nos foi informado que não poderíamos treinar. Eu acho que a CBF tem que rever essa punição que fazem os clubes jogarem no interior. Nada contra os times amadores, mas fomos tratados assim aqui, em um jogo de Série A do Brasileiro", disse o comandante do Leão.
Após a reclamação do técnico rubro negro, o Governo do Mato Grosso, através da sua assessoria de imprensa, repassou a culpa para o time baiano. Segundo o governo, o Vitória não enviou um ofício solicitando o treinamento na Arena Pantanal, havendo, apenas, um contato telefônico. Além disso, o Corinthians não liberou a ida do Leão para treinar no estádio, já que o time paulista era o mandante da partida.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio