Cáceres pede apoio da torcida para pressionar Criciúma no Barradão

Cáceres pede apoio da torcida para pressionar Criciúma no Barradão

Imagem Cáceres pede apoio da torcida para pressionar Criciúma no Barradão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 24/10/2014, às 16h47

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com a equipe dando vexame sem conseguir vencer os últimos três jogos disputados no Barradão, mesmo contando com presença maciça da massa rubro-negra, o volante Cáceres fez questão de pedir o apoio da torcida diante do Criciúma, neste sábado (25), em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

O paraguaio espera ver as arquibancadas do santuário rubro-negro lotadas mais uma vez, empurrando a equipe para cima do lanterna, ainda que o time de Ney Franco não esteja correspondendo em campo.

“Esse apoio da torcida neste jogo será fundamental para a nossa equipe dentro de campo. Esperamos um grande número de torcedores neste sábado. Precisamos disso. Dentro do Barradão não podemos mais perder pontos”, declarou Cáceres.

A exemplo do que falou Nino Paraíba, Cáceres também previu um duelo complicado na briga contra a zona de rebaixamento, e destacou o fato dos dois times terem perdido na ultima rodada para afirmar que o time vai em busca de um triunfo para emplacar uma sequência de resultados positivos nesta reta final da competição.

“Essa partida contra o Criciúma será muito complicada. As duas equipes vêm de derrota e precisam dos três pontos. É importante não dar espaços ao adversário e aproveitar as chances. Queremos muito essa vitória e vamos buscá-la para ter uma sequência positiva nesta reta final de Série A”, disse

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias