Richarlyson lamenta derrota, mas elogia atuação fora de casa

Richarlyson lamenta derrota, mas elogia atuação fora de casa

Imagem Richarlyson lamenta derrota, mas elogia atuação fora de casa

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 02/11/2014, às 12h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota para o Grêmio, na noite de sábado (1), os jogadores do Vitória lamentaram o resultado adverso. Autor do único gol da partida, numa infelicidade ao marcar contra, o volante Richarlyson destacou que a postura da equipe foi boa no decorrer da partida.

“Hoje demos uma resposta para aqueles que dizem que a gente não joga bem fora de casa, pena que não conseguimos vencer”, lamentou o jogador.

Já Edno, que teve a chance de abrir o placar do jogo logo no início ao acertar a trave de Marcelo Grohe, preferiu focar no próximo confronto do Leão diante do São Paulo. “Temos que lamentar esse resultado, mas agora é pensar na próxima partida para voltar a vencer”, completou o atleta.

O Vitória volta à campo no domingo (9), contra o São Paulo, no estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada do Brasileirão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias