Kadu admite que secará rivais, mas destaca importância do triunfo
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 05/11/2014, às 20h51Com a disputa contra o rebaixamento acirrada, ligar o secador contra os adversários se tornou comum na Série A. No Vitória, não é diferente.
Nesta quarta-feira (5), Kadu admitiu que o elenco tem secado os rivais na briga contra a degola. Mas, o zagueiro destacou a importância do triunfo sobre o São Paulo.
"Da mesma maneira que nossos rivais nos secam, nós secamos eles. No sábado, após a partida contra o Grêmio, tomamos banho e ficamos secando Coritiba, no jogo contra o Corinthians. Estava dois a zero, e o vestiário era só desânimo. Depois da banheira, já estava 2 a 1, e alguns jogadores ficaram secando para que o Coritiba tomasse o gol. Mas o mais importante é fazer nossa parte. Temos condições de sair dessa situação. Temos que pontuar contra o São Paulo e vamos ver o que vai acontecer", disse.
O jogador ainda revelou como deve ser o espírito da equipe contra o Tricolor. "É o jogo da nossa vida. Quem entrar tem que botar o coração na ponta da chuteira e encarar como último jogo do campeonato. Se perdermos, a gente cai. Se ganharmos, saímos felizes do Barradão. Estamos cientes de que fizemos um bom jogo contra o Grêmio e que poderíamos ter saído de lá com o empate, mas infelizmente não veio. Agora temos que encarar esse jogo de domingo como fundamental", completou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana