Com DM cheio, Vitória se reapresenta e inicia treinos de olho no Santos
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 01/12/2014, às 18h52O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (1º) após a goleada sofrida para o Flamengo. Na Toca do Leão, o grupo iniciou a preparação para o último duelo do ano, diante do Santos.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais realizaram uma atividade físico-técnica com o preparador físico Éder Bastos e o técnico Ney Franco.
O destaque, porém, ficou por conta do Departamento Médico, que começou a semana cheio. Marcos Junio, Nino e William Henrique, que deixaram os duelo contra o time carioca machucados se juntaram a Wilson e Luiz Gustavo.
O lateral-direito, com contusão muscular, realizou exame de imagem e aguarda resultado para saber se terá condições de enfrentar o Peixe. Marcos Junio levou uma pancada na região glútea e tem dificuldades de caminhar. Já William Henrique também passou por exames após cair por cima do ombro.
Se os desfalques de ambos os atletas se confirmarem, eles se juntarão a Dinei e Escudero, suspensos após terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente. O Leão volta a treinar na manhã desta terça-feira (2).
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense