Com esperança renovada, Vitória pega Serrano pela Copa do Nordeste

Com esperança renovada, Vitória pega Serrano pela Copa do Nordeste

Imagem Com esperança renovada, Vitória pega Serrano pela Copa do Nordeste

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 11/03/2015, às 08h53

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Chegou a hora do torcedor do Vitória descobrir se o problema da equipe, que vem fazendo fracas apresentações fracas neste início de temporada, era o treinador Ricardo Drubscky, demitido na última segunda-feira (09).

Às 19h15 desta quarta-feira (11), o Leão entra em campo sob o comando do interino Carlos Amadeu, para enfrentar o Serrano, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, em Porto Seguro, podendo selar a classificação para a próxima fase do regional.

Para a partida no sul do estado, Amadeu já deve fazer uma das mudanças pedidas pelo torcedor rubro-negro, colocando Rhayner ao lado de Neto Baiano no ataque, após as fracas atuações de Rogério que chegou a ser destaque nos primeiros jogos do Leão em 2015.

Na defesa, o time está desfalcado, com atletas como Kadu, Saimon e Maracás lesionados. Por conta disso, o jovem Ramón, que agradou ao entrar no decorrer do empate sem gols contra a Juazeirense, será titular pela primeira vez, formado a dupla de zaga com Ednei.

Serrano – O adversário do Leão deve partir para o ataque no confronto desta quarta. Na terceira colocação do grupo A, o time comandado por Bira Veiga precisa vencer para continuar sonhando com uma classificação histórica no Nordestão.

A esperança da equipe da casa está depositada em um trio de atletas que já passou pela dupla BaVi: os atacantes Itacaré e Deon, formado nas categorias de base do Vitória e do Bahia, respectivamente, e ainda o meia Narciso, que se destacou pelo Conquista e chegou a atuar no Leão.

FICHA TÉCNICA
Serrano x Vitória
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Estádio Agnaldo Bento dos Santos, às 19h15
Arbitragem: Cosme Iran Sabino Araújo, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e Dijalma Ferreira Silva Júnior, todos da Bahia.

Serrano: José Augusto; Ismael, Bremer, Ronan e Jefferson; Lucas, Amaral, Pedro Ivo e Narciso; Itacaré e Deon. Técnico: Bira Veiga.

Vitória: Fernando Miguel; Nino, Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero e Vânder; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Carlos Amadeu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Ver mais Notícias