Com saída de Falcão, Silvoney assume e vai convocar novas eleições em abril
Por Emerson Nunes, do Bocão News
Publicado em 23/03/2015, às 18h37Ainda não foi oficializado, mas ao que tudo indica Carlos Falcão e Epifânio Carneirão renunciarão nesta segunda-feira (23) aos cargos de presidente e vice-presidente do Vitória, respectivamente. Como o presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Rocha está em missão pela Câmara dos Deputados fora do país, Silvoney Sales assume a presidência até o dia 3 de abril.
Em seguida, novas eleições devem ser convocadas. "Quando a bola não entra é muito difícil. Ele fez um trabalho muito bom, mas a bola não entrou", disse o vice-presidente do Conselho.
Falcão deve apresentar sua carta de renúncia às 19h desta segunda. Ele deve lançar Ricardo Davi, atual diretor de marketing do leão, como candidato para lhe suceder.
Já Alexi Portela Jr., ex-presidente e que indicou Falcão deve seguir caminho oposto e lançar outro candidato, que seria Ricardo Nery, atual diretor-secretário. Ainda não há informações se a oposição também lançará um candidato. Porém, o mais cotado do grupo oposicionista é o ex-presidente Ademar Lemos Jr.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão