Criticados pela torcida, laterais podem ser negociados por Silvoney Sales
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 27/03/2015, às 00h19Dois dos principais alvos da ira da torcida na crise que ronda o Barradão podem deixar o Vitória antes mesmo da eleição do novo presidente, marcada para a próxima terça-feira (31). Entre a renúncia de Carlos Falcão e a entrada de Silvoney Sales no comando interino do clube, duas sondagens foram feitas a Nino Paraíba e Mansur.
O destino do lateral-direito, que está a bastante tempo no clube e com as mesmas deficiências não vê mais o apoio das arquibancadas pode ser o Goiás. Dirigentes do Esmeraldino já entraram em contato com o departamento de futebol do Rubro-negro e confirmaram o interesse no atleta.
Já o lateral-esquerdo não foi procurado por um clube, mas sim por um grupo de empresários, que têm interesse em comprá-lo e tirá-lo do Leão. O presidente em exercício do clube, Silvoney Sales, que já havia dito em entrevista à Equipe dos Galáticos que não teria problemas em se desfazer de jogadores reprovados mesmo com os poucos dias que ficará à frente do Vitória se interessou em ouvir as propostas e pode abrir uma negociação ainda nesta sexta-feira (27).
Se os contatos evoluírem e o valor proposto pelos laterais forem interessantes para o clube, Sales poderá fechar a venda de Nino e Mansur até a próxima segunda-feira (30), seu último dia no comando do Rubro-Negro.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio