Criticados pela torcida, laterais podem ser negociados por Silvoney Sales

Criticados pela torcida, laterais podem ser negociados por Silvoney Sales

Imagem Criticados pela torcida, laterais podem ser negociados por Silvoney Sales

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 27/03/2015, às 00h19

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Dois dos principais alvos da ira da torcida na crise que ronda o Barradão podem deixar o Vitória antes mesmo da eleição do novo presidente, marcada para a próxima terça-feira (31). Entre a renúncia de Carlos Falcão e a entrada de Silvoney Sales no comando interino do clube, duas sondagens foram feitas a Nino Paraíba e Mansur.

O destino do lateral-direito, que está a bastante tempo no clube e com as mesmas deficiências não vê mais o apoio das arquibancadas pode ser o Goiás. Dirigentes do Esmeraldino já entraram em contato com o departamento de futebol do Rubro-negro e confirmaram o interesse no atleta.

Já o lateral-esquerdo não foi procurado por um clube, mas sim por um grupo de empresários, que têm interesse em comprá-lo e tirá-lo do Leão. O presidente em exercício do clube, Silvoney Sales, que já havia dito em entrevista à Equipe dos Galáticos que não teria problemas em se desfazer de jogadores reprovados mesmo com os poucos dias que ficará à frente do Vitória se interessou em ouvir as propostas e pode abrir uma negociação ainda nesta sexta-feira (27).

Se os contatos evoluírem e o valor proposto pelos laterais forem interessantes para o clube, Sales poderá fechar a venda de Nino e Mansur até a próxima segunda-feira (30), seu último dia no comando do Rubro-Negro. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias