Vitória tenta esquecer fantasma do Colo Colo em jogo decisivo pelo Nordestão

Vitória tenta esquecer fantasma do Colo Colo em jogo decisivo pelo Nordestão

Imagem Vitória tenta esquecer fantasma do Colo Colo em jogo decisivo pelo Nordestão

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 29/03/2015, às 08h07

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ainda buscando equilíbrio por conta da crise instalada no Barradão após a eliminação precoce do Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo às 16h deste domingo (29), para decidir uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, contra o América-RN, no Barradão.

O Leão mostrou evolução e venceu a partida de ida por 1 a 0 jogando em Natal, mas vai precisar se aplicar para não repetir o vexame diante do Colo Colo, que chegou ao santuário rubro-negro na mesma situação do time potiguar, precisando vencer, e acabou calando as arquibancadas em Salvador.

Para avançar, a equipe comandada por Claudinei Oliveira não deve ter mudanças em relação ao time que começou jogando na partida de ida contra o Mecão. Com Mansur na lateral esquerda e Neto Baiano sendo a esperança de gols no setor ofensivo.

Este será o último jogo do Vitória antes da eleição que vai escolher o novo presidente do clube, após a renúncia Ed Carlos Falcão. Na terça-feira (31),  a decisão fica entre Raimundo Viana, apoiado por Falcão e Alexi Portela, ou Ivã de Almeida, que conta com o apoio de um dos preferidos da torcida, Sinval Vieira.

Caso consiga passar do América-RN, o Vitória vai enfrentar o Ceará, carrasco do rubro-negro nas duas últimas edições da competição regional, que eliminou o Salgueiro neste sábado (28).

FICHA TÉCNICA
Vitória x América-RN
Copa do Nordeste – quartas de final (volta)
Local: Barradão, às 16h
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (PB), auxiliado por Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Wladson Silva de Oliveira (AL).

Vitória: Fernando Miguel; Nino, Ednei, Ramon e Mansur;  Amaral, Flávio, Jorge Wagner e Vânder; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira

América-RN: Busatto, Walber,  Edson  Rocha, Zé Antônio Potiguar e Julinho, Judson, Maguinho, Cascata e Daniel Costa; Álvaro e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias