Amaral prega respeito ao América-RN: não podemos vacilar

Amaral prega respeito ao América-RN: não podemos vacilar

Imagem Amaral prega respeito ao América-RN: não podemos vacilar

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 29/03/2015, às 11h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Sem querer ver o time repetir o vexame que deu diante do Colo Colo, o volante Amaral quer o Vitória ligado durante a partida decisiva contra o América-RN, neste domingo (29), no Barradão, após a equipe vencer o confronto de ida por 1 a 0, na Arena das Dunas.

Um dos poucos jogadores que não é alvo da ira da torcida, o atleta pediu para o time jogar como se não houvesse vantagem. A situação é parecida com a da semana passada, quando o rubro-negro acabou sendo desclassificado do Baianão diante do seu torcedor.

“Apesar do bom resultado que conquistamos em Natal, temos que entrar em campo como se não houvesse a vantagem. Nem vamos pensar nisso, até porque precisamos vencer e, principalmente, convencer”, disse.

O volante pregou respeito ao time potiguar, mas avisou que o Leão vai buscar impor o ritmo de jogo em casa, com o objetivo de recuperar a confiança do torcedor.

“Vamos procurar respeitar muito o América e fazer nosso jogo. Temos que impor nosso ritmo. Não podemos vacilar em nenhum momento. Essa classificação será muito importante para o grupo começar a recuperar a confiança do nosso torcedor”, declarou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias