Com Luiz Gustavo de volante, Vitória faz coletivo de olho no Ceará
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 06/04/2015, às 20h30Com um treino coletivo na tarde desta segunda-feira (6), o técnico Claudinei Oliveira deu sequência à preparação do Vitória para o duelo com o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro vai até Fortaleza enfrentar o Vozão na próxima quarta-feira (8), para o jogo de ida da briga por uma vaga na final.
Na atividade, realizada no Barradão, o treinador escolheu o substituto de Flávio, que se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20, e deu pistas do time que deve ir a campo no Castelão.
Para o lugar do jovem volante, o comandante optou pelo zagueiro Luiz Gustavo. Com isso, Ramon, que retorna de uma lesão na face volta a formar a dupla de zaga com Ednei.
Na lateral direita, Claudinei manteve Romário, já que Nino ainda não voltou a treinar com bola. Por outro lado, Escudero, que também retornou de contusão, ficou no time reserva.
Os titulares do Vitória atuaram com Fernando Miguel; Romário, Ednei, Ramon e Mansur; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Neto Baiano.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio