Juan pode ser reincorporado ao elenco do Vitória; Presidente nega

Juan pode ser reincorporado ao elenco do Vitória

Imagem Juan pode ser reincorporado ao elenco do Vitória; Presidente nega

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 07/04/2015, às 09h52

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

As dificuldades enfrentadas pelo Vitória neste início de temporada podem levar o Leão a apelar para um jogador que estava esquecido no Barradão. Juan, lateral esquerdo que pertence ao clube mas treina afastado desde o ano passado, pode voltar a ser utilizado.

A direção estaria interessada em reincorporar o veterano por conta das dificuldades de conseguir um nome no mercado, já que o rubro-negro busca, além de um lateral esquerdo, atletas para outras posições, de olho na Série B.

Atualmente Juan treina em horário diferente do grupo principal. O atleta tem contrato até o final desta temporada, com vencimentos que giram em torno de R$ 140 mil, e caso seja disponibilizado para ser utilizado por Claudinei Oliveira vai disputar posição com os jovens Mansur e Euller, que ainda não conseguiram ter regularidade.

Presidente do Vitória nega especulação

Em contato com o Galáticos Online, o presidente rubro negro, Raimundo Viana, negou qualquer possibilidade do lateral ser reintegrado ao grupo principal do Vitória. "Juan está afastado e sem condições de jogar. Estamos tratando das possibilidades jurídicas para resolver a situação dele no Vitória”, explicou o dirigente.

*Com informações do repórter Emídio Pinto

Foto: Romildo de Jesus


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias