Vitória encara Ceará tentando quebrar sequência negativa diante dos alvinegros

Vitória encara Ceará tentando quebrar sequência negativa diante dos alvinegros

Imagem Vitória encara Ceará tentando quebrar sequência negativa diante dos alvinegros

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 08/04/2015, às 09h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Chegou a hora da revanche. Os atletas e comissão técnica do Leão desconversam, mas a torcida do Vitória espera ansiosa pelo confronto que tem início previsto para as 22h desta quarta-feira (08), contra o Ceará, pelas semifinais da Copa do Nordeste. Nos últimos dois anos, o alvinegro eliminou o Leão do regional com duas goleadas históricas, em pleno Barradão.

Para quebrar a sequência negativa diante do Vozão, o time comandado por Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral Nino, lesionado e o volante Flávio, convocado para o seleção brasileira sub-20.

Romário assume a ala direita, enquanto o jovem Ramon entra na zaga para formar dupla de defesa com Ednei. Luiz Gustavo passa a ser volante, com a responsabilidade de fazer a marcação no meio de campo, juntamente com Amaral.

Ceará – Para manter a freguesia contra o rubro-negro baiano, a maior aposta do alvinegro é o veterano atacante Magno Alves. Além dele, o meia Ricardinho, que esteve na mira da direção do Leão para reforçar o time, também deve receber atenção especial.

No elenco time titular adversário, ainda estão jogadores como o lateral esquerdo Fernadinho, que já passou pelo Barradão, e o atacante Marcos Aurélio, que não deixou saudades na torcida do Bahia.


FICHA TÉCNICA
Ceará x Vitória
Copa do Nordeste – semifinal (Ida)
Local: Castelão, às 22h
Arbitragem: Pablo do Santos Alves (PB), auxiliado por Luís Felipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB).

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Charles, Gilvan, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Wescley (Marcos Aurélio); Magno Alves e Assisinho. Técnico: Silas Pereira.

Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei e Ramon; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias