Após renunciar à vice-presidência, Epifânio 'ganha' antigo cargo de volta no Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/04/2015, às 11h07Os torcedores do Vitória que esperavam ver a dupla Falcão/Epifânio longe do clube terão mais uma decepção nos próximos dias. Exatos 16 dias após ter renunciado ao cargo de vice-presidente, Epifânio Carneiro está de volta ao Rubro-negro.
Com exclusividade, o Galáticos Online teve acesso à informação de que Carneiro foi o escolhido pelo atual presidente, Raimundo Viana, e seu vice, Manoel Matos, para ocupar a superintendência de Divisões de Base do Leão. O conselheiro voltará a ocupar a função que exercia antes de compor a chapa de Carlos Falcão e ser eleito seu vice no final de 2013.
O retorno do conselheiro à base deixa claro que houve apenas uma troca de funções dentro do grupo que atualmente comanda o Vitória. Matos, que era o líder da base foi alçado à vice-presidência no lugar de Epifânio, que por sua vez volta a trabalhar com as equipes de base da Toca.
Desta vez, Epifânio Carneiro trabalhará ao lado de Carlos Anunciação, o Carlão, gerente das Divisões de Base do Rubro-negro. Até 2013, quem ocupava a gerência era João Paulo Sampaio, que deixou o clube no final de 2014 e atualmente é o comandante das categorias de base do Palmeiras.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana