Sem previsão de quando volta a jogar, Vitória retorna aos treinos no Barradão

Sem previsão de quando volta a jogar, Vitória retorna aos treinos no Barradão

Imagem Sem previsão de quando volta a jogar, Vitória retorna aos treinos no Barradão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 16/04/2015, às 11h42

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Eliminado do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o Vitória aguarda a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber quando voltará aos gramados. Antes de iniciar a disputa na Série B do Brasileirão, o Leão tem atua apenas na Copa do Brasil.

Apesar de não ter jogos programados, o elenco do Vitória voltou aos treinos nesta quinta-feira (16). Os jogadores rubro negros tiveram folga após eliminarem o Anapolina pela competição nacional, na última terça-feira (14).

Sem contar com Nino Paraíba, que já se despediu do clube, e dos atletas afastados, Neto Baiano e Willie, o restante do elenco realizou uma atividade física na Toca do Leão.

A exceção ficou por conta de Amaral. O volante sentiu um cansaço muscular e foi poupado da atividade.

O elenco do Vitória volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (17).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS