Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 30/04/2015, às 00h43Disposto a desembolsar uma grande quantia por Ricardinho, destaque do Ceará na conquista da Copa do Nordeste, o Vitória esteve em Fortaleza nesta quarta-feira (29). O vice-presidente do clube, Manoel Matos, e o presidente do conselho fiscal, Alexi Portela já se reuniram com o empresário do jogador antes mesmo da final contra o Bahia.
Segundo informações que chegaram ao Galáticos Online, o acerto do Rubro-Negro com o meia está bem próximo e poucos detalhes impedem o anúncio da contratação.
Entrevistado pelo repórter Márcio Martins, na saída do Castelão, Ricardinho, porém, desconversou sobre o possível acerto com o Leão. "Não sei qual será meu futuro. Minha cabeça está focada nessas decisões. Temos outra domingo. O que vai acontecer, o futuro deixo nas mãos de Deus", disse.
A intenção dos dirigentes do Vitória é bater o martelo com o atleta ainda nesta quinta-feira (30) e apresentar o meia na próxima segunda-feira (4), no Barradão.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio