Vander pede Vitória ligado contra o ASA: "É perigoso"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 18/05/2015, às 19h34
O Vitória precisa de um simples empate sem gols com o ASA, nesta terça-feira (19), para avançar à 3ª fase da Copa do Brasil. Mas, as atuações do time e os últimos resultados negativos do Rubro-Negro no Barradão deixam o torcedor preocupado para mais uma decisão.
Ciente da importância do triunfo, Vander pediu atenção ao time. "Em um jogo como esse não se pode administrar o resultado. É perigoso. Vamos buscar a vitória contra o ASA, mesmo sabendo que eles são muito perigosos. Mas estaremos em nossa casa, diante do nosso torcedor e temos que vencer para começar uma sequência positiva na temporada", disse através da sua assessoria de imprensa.
O meia ainda viu a vitória sobre o Oeste, fora de casa, pela Série B, como um incentivo para vencer mais uma. "A vitória contra o Oeste animou o elenco. Estávamos precisando de um resultado como esse para ter uma tranquilidade para trabalhar. Agora temos que manter essa sequência positiva na temporada para reconquistar a confiança do torcedor", completou.
O Leão recebe o time alagoano às 19h30. O vencedor do confronto terá pela frente o Palmeiras.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio