Filho de Alexi Portela e conselheiro do Vitória trocam ofensas em rede social
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 23/05/2015, às 15h12Rodrigo Portela, filho do ex-presidente do Vitória, Alexi Portela, e o conselheiro do Leão, Dilson Pereira, trocaram acusações em uma rede social. Imagens da discussão chegaram ao Galáticos Online e, ao que tudo indica, a briga começou porque o integrante do Conselho Deliberativo acusou o jovem de seguí-lo e colocar comentáros a seu respeito com um perfil falso no Instagram.
"Vc está me acusando de algo que eu não tenho nada a ver.. Seja homem e venha falar pela frente", dispara Rodrigo em uma das mensagens. "Falo na sua frente. Não há problema algum e tenho certeza de que eh você", rebate o conselheiro.
Irritado com a acusação de Dilson, o filho do ex-presidente do Vitória ataca. "Sua vida eh piruar presidentes no Vitória buscando algum lugar. Vc é o famoso PIRU JURÍDICO, você não passa de um idiota querendo aparecer", escreve.
Em seguida, Dilson responde à mensagem de Portela. "Você é um babaca, sem maturidade. Tenho postura, sou um homem honrado e tenho um conceito ilibado Veja como sou visto e como você é visto! Babacão!", detona.
Depois das trocas de ofensas, o conselheiro tenta apaziguar a situação. "Rodrigo, você e eu somos Vitória! Essa briga e tola! Não lhe trará nada, nem a mim! Pelo contrário, ao invés de estarmos convergindo ideias, estamos parecendo pessoas tolas trocando insultos num grupo de Conselho!", finaliza Dilson Pereira.
Confira as imagens da discussão na íntegra:
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio