Na despedida do interino, Vitória tenta bater o Atlético-GO no Barradão
Na despedida do interino, Vitória tenta bater o Atlético-GO no Barradão pela Série B
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 05/06/2015, às 08h46
Compartilhe
Após vencer o Criciúma na última rodada, o Vitória volta a campo nesta sexta-feira (05), para encarar o Atlético-GO no Barradão, naquela que será a partida despedida do interino Wesley Carvalho, que venceu dois dos três compromissos em que comandou o rubro-negro nesta segundona.
A partida contra os goianos é válida pela 6ª rodada da Serie B, e tem início agendado para as 19h30, com o novo treinador do Leão, Vágner Mancini, estando nas tribuna de honra do estádio, já de olho nos seus novos comandados.
Para conseguir o triunfo e se manter no pelotão da frente, o interino aposta na mesma formação que venceu os catarinenses, com apenas uma modificação. Rogério, que teve boa participação pelo lado direito do ataque, dá lugar a Rhayner, que volta de suspensão.
No meio, Escudero está confirmado apesar de ter sido poupado do último treinamento visando a partida. O argentino faz dupla no setor de armação com Pedro Ken.
Atlético-GO: Atualmente na 15ª colocação da segundona, o adversário do Leão vem de quatro jogos sem vencer, tendo saído vitorioso apenas na primeira rodada da Série B. Contra o Vitória, o Dragão será comandado pelo interino João Paulo Sanches, que substitui o demitido Marcelo Martelotte.
Em campo, o destaque do adversário é o goleiro artilheiro Márcio, que foi revelado no Bahia e virou ídolo na equipe goiana.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-GO
Campeonato Brasileiro Série B – 6ª rodada
Local: Estádio Barradão, às 19h30
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, assistido por Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno (todos do RJ).
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton. Técnico: Wesley Carvalho
Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Thiago Primão e Aílton; Rafinha e Arthur. Técnico: João Paulo Sanches.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.