Mattis diz não ter preferência por parceiro e se despede de Wilson

Mattis diz não ter preferência por parceiro e se despede de Wilson

Imagem  Mattis diz não ter preferência por parceiro e se despede de Wilson

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 18/06/2015, às 20h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

No início da semana, estava certa a escalação de Ednei ao lado de Guilherme Mattis na zaga do Vitória contra o ABC. Mas, nesta quarta-feira (18), Ramon mostrou evolução na recuperação do corte no tornozelo e participou do coletivo no Barradão.

A definição de quem atuará no sábado (20) sairá nesta sexta-feira, no último treinamento do Rubro-negro, em Pituaçu. Mas, para Mattis, não há preferência entre os dois companheiros para formar a dupla de zagueiros.

"São dois grandes jogadores. Você conhecer o cara no dia a dia, não só no treinamento, entrosa mais até do que treinando. Não tenho preferência. Quem jogar só vai ajudar a gente. Não vi diferença nenhuma (em atuar com os dois). Eles são técnicos e dispostos. Têm boa saída de bola", disse.


Já em qual lado do campo deve atuar, o que pode mudar com a escolha do técnico Vagner Mancini, o defensor garantiu que também não há objeções. "Eu tenho facilidade e, por isso, não tenho preferência. Se você se posiciona bem, independente do lado, acaba fazendo uma grande partida".

O atleta também comentou sobre o empate com o Mogi Mirim e destacou a importância da presença da torcida para apoiar o Leão na busca do triunfo em casa. "Infelizmente perdemos dois pontos, mas faz parte do futebol. Se fosse contra um clube que não estava na última colocação, com certeza comemoraríamos o ponto fora. Um time que quer subir tem que ganhar em casa e pontuar fora. Temos um jogo decisivo agora, de seis pontos. Se juntar torcida e jogadores nesse jogo, temos tudo para conseguir os três pontos".

Mattis ainda comentou sobre a saída de Wilson, que se transferiu para o Coritiba, a chegada de Robert e elogiou os dois jogadores. "Wilson é um líder. Temos ele como líder dentro do clube. Mas, faz parte do futebol, é vida que segue. Desejo tudo de bom pelo profissional que ele é. Sobre o Robert, nosso grupo vai ficar fortalecido com a chegada dele", encerrou.

Foto: Divulgação / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias