Novo reforço do Vitória, Pereira realiza exames médicos na Toca do Leão

Novo reforço do Vitória, Pereira realiza exames médicos na Toca do Leão

Imagem Novo reforço do Vitória, Pereira realiza exames médicos na Toca do Leão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 25/06/2015, às 14h37

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Novo reforço do Vitória para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Pereira já está em Salvador. O jogador se apresentou na Toca do Leão na manhã desta quinta-feira (25) e deu início aos exames médicos.

Caso seja aprovado, o atleta vai assinar vínculo com o Vitória até o final desta temporada. Se for regularizado a tempo, Pereira já pode estrear pelo rubro negro baiano no clássico BAVI, que será disputado no próximo dia 4 de julho, no estádio Manoel Barradas.

Aos 26 anos, Pereira foi um dos destaques do Novorizontino na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador acumula passagens pelo Vila Nova-GO, Fortaleza, Linense-SP, Comercial-SP, Boa Esporte, Juventude e Novorizontino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS