Segundo secretário, Vitória nunca pediu liberação para cobrar estacionamento

Segundo secretário, Vitória nunca pediu liberação para cobrar estacionamento

Imagem Segundo secretário, Vitória nunca pediu liberação para cobrar estacionamento

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 14/07/2015, às 20h50

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Galáticos Online divulgou no início da noite desta terça-feira (14) a interdição do estacionamento de propriedade do Vitória, no Barradão, horas após o clube ter divulgado os novos valores para os torcedores estacionarem seus veículos. Agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo foram até o local, constataram a falta de documentação necessária e proibiram a cobrança.

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o secretário da pasta, Silvio Pinheiro revelou que o Rubro-Negro nunca solicitou o Termo de Viabilidade de Localização (TVL), documento que atesta a viabilidade para a cobrança, e por isso o estacionamento vinha funcionando de forma irregular. "Nunca teve o documento. O assunto despertou pela polêmica trazida pelo site. Tomamos conhecimento e nos dirigimos para saber se poderia ser cobrado. O estacionamento não está interditado, pode funcionar. O que não pode ter é a cobrança sem o TVL", explicou.


Pinheiro ainda lembrou que a Arena Fonte Nova passou por situação semelhante e chegou a ser notificada antes do funcionamento do seu estacionamento. "Isso aconteceu com a Arena Fonte Nova lá atrás. Notificamos eles quando quiseram cobrar estacionamento. Eles reuniram a documentação, protocolaram, nós analisamos e liberamos a cobrança".

O secretário ainda afirmou que a liberação da cobrança já na partida do Leão contra o CRB, nesta sexta-feira (17), depende da celeridade do clube para protocolar o pedido. "Acredito que o Vitória fará isso amanhã. Tão logo protocolado, nos esforçaremos para resolver o mais rápido possível. A Prefeitura precisa primeiro receber o pedido do Vitória e analisar. Analisado, liberaremos a cobrança", encerrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias