Podendo dormir na liderança, Vitória recebe CRB no Barradão

Podendo dormir na liderança, Vitória recebe CRB no Barradão

Imagem Podendo dormir na liderança, Vitória recebe CRB no Barradão

Por Tarso Duarte

Publicado em 17/07/2015, às 08h49

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Embalado em uma série de três jogos sem perder, o Vitória deve ir para cima do CRB na noite desta sexta-feira (17), quando as duas equipes se enfrentam, no Barradão, às 21h50, em confronto válido pela 13ª rodada da Série B, onde o Leão ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação.

Caso vença no santuário rubro-negro, o time comandado por Vágner Mancini dorme na liderança da competição, já que a rodada ainda vai ter 6 jogos completando a rodada no sábado (18), com os 4 primeiros entrando em campo.

No time, a novidade fica por conta da volta de Escudero, que esteve fora nas duas últimas rodadas, por conta da expulsão no clássico contra o Bahia. O retorno do argentino muda a forma do time atuar, voltado a ter dois atacantes, com Rogério indo ao banco de reservas.

O confronto pode marcar a estreia do volante Marcelo Mattos, contratado após deixar um dos maiores rivais do rubro-negro na briga por uma vaga na elite do Brasileirão, o Botafogo.

CRB – Na 12ª colocação da Série B, o adversário do rubro-negro vem de um empate em casa com a Luverdense, e aposta a fichas no meia Cañete, atleta recém contratado que tem passagem pelo São Paulo.

O time comandado por Mazola Júnior conta ainda com o volante Josa, que não deixou saudades no Barradão, e ainda o atacante Zé Carlos, perigoso veterano que se destacou atuando no Criciúma.

O clube alagoano, que passa por dificuldades financeiras, regularizou os salários dos jogadores antes do confronto com o Leão, como forma de incentivo para o duelo nordestino.

FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB
Campeonato Brasileiro Série B – 13ª rodada
Local: Barradão às 21h50
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), assistido por Alex Alexandrino e Fabrício Porfírio de Moura (SP).

Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini

CRB: Júlio Cesar; Audálio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Josa, Danilo Bueno e Cañete; Zé Carlos. Técnico:  Mazola Júnior

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias