Podendo dormir na liderança, Vitória recebe CRB no Barradão
Podendo dormir na liderança, Vitória recebe CRB no Barradão
Por Tarso Duarte
Publicado em 17/07/2015, às 08h49
Compartilhe
Embalado em uma série de três jogos sem perder, o Vitória deve ir para cima do CRB na noite desta sexta-feira (17), quando as duas equipes se enfrentam, no Barradão, às 21h50, em confronto válido pela 13ª rodada da Série B, onde o Leão ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação.
Caso vença no santuário rubro-negro, o time comandado por Vágner Mancini dorme na liderança da competição, já que a rodada ainda vai ter 6 jogos completando a rodada no sábado (18), com os 4 primeiros entrando em campo.
No time, a novidade fica por conta da volta de Escudero, que esteve fora nas duas últimas rodadas, por conta da expulsão no clássico contra o Bahia. O retorno do argentino muda a forma do time atuar, voltado a ter dois atacantes, com Rogério indo ao banco de reservas.
O confronto pode marcar a estreia do volante Marcelo Mattos, contratado após deixar um dos maiores rivais do rubro-negro na briga por uma vaga na elite do Brasileirão, o Botafogo.
CRB – Na 12ª colocação da Série B, o adversário do rubro-negro vem de um empate em casa com a Luverdense, e aposta a fichas no meia Cañete, atleta recém contratado que tem passagem pelo São Paulo.
O time comandado por Mazola Júnior conta ainda com o volante Josa, que não deixou saudades no Barradão, e ainda o atacante Zé Carlos, perigoso veterano que se destacou atuando no Criciúma.
O clube alagoano, que passa por dificuldades financeiras, regularizou os salários dos jogadores antes do confronto com o Leão, como forma de incentivo para o duelo nordestino.
FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB
Campeonato Brasileiro Série B – 13ª rodada
Local: Barradão às 21h50
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), assistido por Alex Alexandrino e Fabrício Porfírio de Moura (SP).
Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini
CRB: Júlio Cesar; Audálio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Josa, Danilo Bueno e Cañete; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.