Após treinar entre titulares, Rogério se diz pronto para enfrentar o Ceará
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/08/2015, às 21h42Depois do treino em que foi escalado entre os titulares no lugar de Flávio pelo técnico Vagner Mancini, Rogério concedeu entrevista coletiva no Barradão. O atacante, que vinha entrando no segundo tempo nos últimos jogos garantiu estar pronto para começar o duelo com o Ceará.
"Minha característica é ser rápido. Estou preparado, independente de ser titular ou reserva. Tenho que estar preparado sempre, pois uma hora o professor vai precisar de mim", disse.
Mesmo com as boas atuações quando entra na etapa final, o atacante afirmou preferir ser titular. "Acho até melhor entrar no primeiro tempo, pois quando entramos no segundo tempo o ritmo já está a cem por hora. Por isso, quando entro no segundo tempo faço um aquecimento bastante forte, para entrar no ritmo que meus companheiros estão em campo".
Já sobre a sequência ruim do Rubro-Negro, com dois empates em casa, o jogador encarou com normalidade. "Ninguém começa o campeonato e termina 100%. Tem oscilação no decorrer das partidas e foi o que a gente teve. Mas, temos que conviver com isso e concertar os erros para que a gente não cometa mais, seja líder e fique no G-4".
Rogério ainda comentou sobre a situação complicada do Vovô e destacou que o fato do adversário estar na lanterna da Série B não facilitará as coisas para o Leão. "Não existe isso de ser lanterna ou primeiro colocado. Não vamos jogar contra mulher, vamos jogar contra 11 homens. Temos que manter o foco no Ceará para vencer o jogo", encerrou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute