Prestes a voltar ao time titular, Jorge Wagner diz que o Vitória mira título
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 21/08/2015, às 09h31
Escolhido por Vagner Mancini para ser o substituto de Escudero, que não treinou durante a semana, o veterano Jorge Wagner quer o Vitória com a mesma ‘pegada’ diante do Sampaio Corrêa, neste sábado (22), quando maranhenses e baianos estréiam no segundo turno da Série B, às 16h30, no Castelão, em São Luís.
Para o meia, que não teve bom início de temporada no Barradão, o grupo que lidera a competição está focado na briga pelo título da segundona, e manter o ritmo no início do segundo turno vai ser a estratégia para o time continuar no topo da tabela.
“Realmente estamos vivendo uma grande fase e o nosso objetivo é manter essa mesma pegada do primeiro turno neste returno. O foco é muito grande de todos no elenco, não só no acesso para a primeira divisão, mas também no título da Série B”, declarou.
Falando sobre o Sampaio Corrêa, que conseguiu bater o Leão no Barradão na primeira rodada da Série B, Wagner destacou o crescimento dos maranhenses e avisou que o time não pode vacilar para acumular mais um bom resultado longe de Salvador.
“O Sampaio Corrêa vem crescendo na Série B e busca uma vaga no G4. Não podemos vacilar contra eles. Queremos fazer um grande jogo para sair de lá com um bom resultado. Nosso objetivo é manter a liderança da competição”, disse.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio