Mancini evita apontar culpados na derrota do Vitória diante do Sampaio Corrêa

Mancini evita apontar culpados na derrota do Vitória diante do Sampaio Corrêa

Imagem Mancini evita apontar culpados na derrota do Vitória diante do Sampaio Corrêa

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 22/08/2015, às 19h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Tendo visto o lateral esquerdo falhar no gol que deu o triunfo ao Sampaio Corrêa sobre o Vitória, o técnico Vagner Mancini preferiu assumir a responsabilidade pela derrota do Leão diante do Sampaio Corrêa, na estréia do rubro-negro neste returno da Série B.

Durante entrevista coletiva após o confronto, o comandante rubro-negro foi questionado sobre as falhas individuais da equipe, mas evitou apontar atletas que falharam em momentos importantes no duelo disputado no Maranhão.

“Acho que a gente não tem que apontar responsáveis em campo, no Brasil a gente tem mania disso. Eu prefiro sempre puxar para mim, que sou o treinador e escalo”, declarou Mancini.

Mesmo com a derrota, Mancini fez questão de elogiar a segunda etapa do Leão, que cresceu de produção e esteve perto de chegar ao empate. O treinador gostou das entradas do meia-atacante Vander e do centroavante Robert, que perdeu um gol incrível de cara com o goleiro adversário.

“O Vitória cresceu de produção fez de tudo para levar pelo menos um empate, não conseguiu. Isso é comum no futebol (...) O Vander e o Robert hoje acabaram contribuindo para esse aumento de produtividade que o time teve na segunda etapa”, analisou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias