Destaque do Sub-20, Rafaelson projeta futuro no profissional: "se Deus quiser"
Por Yuri Barreto (@galaticosonline)*
Publicado em 02/09/2015, às 20h56Um dos destaques do vice-campeonato brasileiro Sub-20, Rafaelson já é um dos mais cotados para integrar o elenco de profissionais. Aos 19 anos, o atacante vive a expectativa por um chamado do técnico Vagner Mancini.
Nesta quarta-feira (2), após a perda do título da competição nacional para o Fluminense, o jogador conversou com o Galáticos Online. O jovem atleta admitiu que sonha com uma chance no profissional e projetou um futuro no Rubro-negro.
"Trabalho diariamente para isso. Quem não quer estar lá (no profissional)? Mas, isso é consequência do trabalho que tem que ser bem feito. Se Deus quiser, um dia vou subir", destacou.
Rafaelson, que foi bastante aplaudido pelos torcedores que prestigiaram e apoiaram os juniores na final, ainda lamentou a perda do título, mas enalteceu a campanha do Leão. "Todos puderam ver que o trabalho foi bem feito. A derrota faz parte do futebol. Hoje foi o dia do Fluminense. Parabéns para eles, que têm uma equipe qualificada", concluiu.
*Informações do repórter tarso Duarte
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio