Mattis devolve provocação ao Bahia:
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/10/2015, às 19h56As declarações de Kieza antes do BAVI parecem mesmo não terem agradado os jogadores do Vitória. Depois de Kanu, que provocou o rival após o triunfo no clássico, nesta segunda-feira (5) foi a vez de Guilherme Mattis devolver a provocação.
Ao comentar sobre o retorno do Rubro-Negro ao Barradão, para a partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado (10), o zagueiro soltou: "Estamos voltando da casa de praia para a casa da cidade. Temos que manter a tranquilidade para poder vencer. Voltamos para nossa casa, onde tem nosso símbolo, nossas cores. Tem que se sentir à vontade ainda mais. Reacostumar com o gramado, com o ambiente, porque tenho certeza de que é aqui que vamos conseguir nosso acesso", disse.
Ainda sobre o BAVI, o defensor lembrou sua experiência de ter assistido à partida ao lado dos torcedores, nas arquibancadas da Arena Fonte Nova. "Teve provocação do outro lado antes do jogo. Só que o jogo é jogado. Depois dos 90 minutos, o que aconteceu todo mundo sabe. Eu estava eufórico. Estava do lado da nossa torcida. Foi emocionante, fiquei muito feliz. Os jogadores estão de parabéns. Eles contagiaram não só a mim, mas também aos torcedores".
Mattis voltará ao time titular do Leão no duelo contra a equipe mineira. O jogador formará dupla de zaga com Kanu, já que o jovem Ramon recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio