Vitória encerra preparação e está definido para enfrentar o Paraná

Vitória encerra preparação e está definido para enfrentar o Paraná

Imagem Vitória encerra preparação e está definido para enfrentar o Paraná

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 15/10/2015, às 18h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em clima descontraído, o Vitória concluiu, na tarde desta quinta-feira (15), sua preparação para enfrentar o Paraná. Os jogadores rubro-negros participaram do tradicional rachão no palco do duelo desta sexta (16).

A atividade foi comandada pelo técnico Vagner Mancini, que atuou como árbitro. Já os demais membros da comissão técnica reforçaram as equipes como jogadores.

Apesar da brincadeira, o treinador definiu o time que vai a campo. A mesma equipe que treinou durante a semana, formada por Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Flávio e Escudero, Vander e Elton iniciará a partida.

O único desfalque fica por conta do atacante Rhayner, suspenso. Pedro Ken e Elton, que chegaram a desfalcar algumas atividades por problemas de contusão foram liberados pelos médicos e estão confirmados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias