Em clima de contagem regressiva, Vitória pega Paraná na Fonte Nova

Em clima de contagem regressiva, Vitória pega Paraná na Fonte Nova

Imagem Em clima de contagem regressiva, Vitória pega Paraná na Fonte Nova

Por Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte)

Publicado em 16/10/2015, às 08h19

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O título ainda é possível, mas a partida contra o Paraná, nesta sexta-feira (16), será um jogo para o Vitória ir em busca do maior objetivo da temporada: o acesso. Às 21h30, os rubro-negros voltam à Fonte Nova, onde há duas semana bateram o rival e assumiram o posto de única ameaça ao Botafogo na luta pelo troféu desta Série B. Caso vença mais um tricolor na Fonte, o Leão assume a liderança de forma provisória.

Para o confronto válido pela 31ª rodada da segundona, o técnico Vagner Mancini teve duas decisões a tomar. Ganhou o retorno do zagueiro Ramon e perdeu o atacante Rhayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Surpreendeu nas duas, mantendo Kanu e tirando Guilherme Mattis, enquanto Flávio reforça o meio campo.

Sem Rhayner, o time perde na velocidade, mas ganha na criação, onde Escudero deve termais liberdade para atacar, assim como Pedro Ken, com Vander dando movimentação e Elton como esperança de gols.

Paraná – O adversário do Vitória está no meio da tabela, na 13ª colocação, e tem chances quase nulas de conseguir um lugar entre os 4 primeiros. A zona do rebaixamento também está longe, e o time treinado por Fernando Miguel vai precisar encontrar motivação longe de Curitiba. O time conta com Helder, volante com longa passagem pelo Bahia, e aposta no atacante Carlão para surpreender o vice-líder.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Paraná
Campeonato Brasileiro Série B – 31ª rodada
Local: Fonte Nova, às 21h30.
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), assistido por Alex Ang Ribeiro (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).

Vitória: Gatito Fernández, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Paraná: Felipe Alves, Ricardinho, Luciano Castán, Anderson Uchoa, Rafael Carioca; Helder, Éder, Fernandes e Rosinei; Carlinhos e Carlão. Técnico: Fernando Miguel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias