Com presença de Luiz Gustavo, Vitória treina no Barradão

Com presença de Luiz Gustavo, Vitória treina no Barradão

Imagem Com presença de Luiz Gustavo, Vitória treina no Barradão

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 27/10/2015, às 18h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A tarde de trabalhos com bola no Vitória, nesta terça-feira (27) foi de boas notícias. Poupados na segunda por terem apresentado níveis elevados de CK, Escudero e Rhayner foram liberados pelos médicos e participaram do treino técnico comandado por Vagner Mancini.

Já a outra novidade no campo do Barradão foi a presença do zagueiro Luiz Gustavo. Recuperado da lesão que o tirou dos gramados por quase toda a temporada, o jogador treinou normalmente.

Já Kanu foi poupado mais uma vez. O zagueiro, porém, tem presença garantida na atividade de quarta-feira (28).

Nos trabalhos, Mancini submeteu os atletas a um treinamento de finalização e, em seguida, de posse de bola em campo reduzido. O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta quarta.

Foto: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias