Mancini culpa erros individuais por derrota e elogia torcida do Vitória
Mancini culpa erros individuais por derrota e elogia torcida do Vitória
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 31/10/2015, às 18h45
Compartilhe
O técnico do Vitória, Vagner Mancini, não gostou da atuação da equipe na tarde deste sábado (31), quando foi derrotada por 3 a 1 para o Náutico, e culpou os erros individuais pelo resultado negativo na partida. Após o duelo, o comandante do Leão lamentou o placar adverso e prometeu que o time vai se recuperar no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Ninguém erra porque quer, mas acabamos entregando a bola em alguns lances que era domínio do Vitória e precisamos corrigir isso o mais rápido possível. Se a distância para o titulo ficou maior, a distância do acesso vai ter que ser brigado nestes últimos 15 pontos que faltam para disputar”, disse.
Em seguida, o treinador fez um resumo do confronto, mas não conseguiu explicar o motivo pelo qual sua equipe deixou o adversário jogar. “Fizemos 1 a 0 e tínhamos a possibilidade de chegar ao segundo gol, não sei porque dávamos tantos espaço para eles trocarem passes e o meio ter liberdade, ou seja, sempre que você enfrenta uma equipe que jogar sua última cartada, o Náutico veio aqui para tentar ganhar para seguir vivo na competição, e você permite ele ter a posse de bola, jogar no meu meio de campo, você está dando chance ao azar. No primeiro tempo a equipe suportou, mas tomou o gol no início segundo tempo e depois tomou dois gols em erros individuais. Depois botamos a bola no chão, tentamos chegar à frente, fizemos o gol, fomos para o abafa e não conseguimos empatar”, completou.
Por fim, Mancini elogiou a torcida rubro negra que compareceu ao Barradão. “Mas quero destacar o espírito do torcedor que incentivou, até quando estava perdendo o jogo. Meu muito obrigado a torcida e um pedido de desculpas, porque o Vitória não conseguiu jogar”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.