Alexi Portela cobra agilidade do Governo com Via Expressa Barradão
Por Tiago Di Araujo - Redação Bocão News
Publicado em 18/11/2015, às 11h30
Um dos grandes problemas do Barradão, apontados pelos torcedores do Vitória, é a questão do acesso ao estádio. Após longa "luta", as obras da Via Expressa Barradão foram iniciadas pelo Governo do Estado. Mas, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na manhã desta quarta-feira (18), na rádio Metrópole, o ex-presidente do clube, Alexi Portela, aproveitou para cobrar agilidade na construção.
"Espero que essa avenida não demore, como demorou o convênio. Espero, realmente, que seja feita no prazo de 18 meses, como foi prometido, e aí poderemos transformar o Barradão em uma arena", disparou o cartola.
Segundo Portela, as melhorias no estádio dependem da facilidade no acesso. "O Barradão precisa melhorar, mas todo empecilho está no acesso", declarou ao revelar que já recebeu inúmeras propostas com interesse de investir no clube, no estádio e também na região de Canabrava.
O ex-presidente aproveitou para ressaltar a importância do estádio para o clube e sua torcida. "Eu acho que o Vitória tem uma casa, um estádio, que é o Barradão. A Arena continua sendo nossa casa de veraneio", disse ao ser questionado sobre os jogos no moderno equipamento. Mas, não se mostrou contra a alternação de jogos. "Eu acho importante ter partidas lá, mas até melhorar o acesso do Barradão".
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense