Prestes a completar 100 jogos, Escudero revela desejo de renovar com o Vitória
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 19/11/2015, às 20h24Quando entrar em campo no próximo sábado (21), na Arena Fonte Nova, contra o Luverdense, Escudero comemorará a marca de 100 jogos pelo Vitória. Ídolo da torcida, o argentino terá um motivo a mais para comemorar além da possível conquista do acesso à Série A.
Mas, o meia fará, também, sua última partida pelo clube em 2015. Com contrato se encerrando em dezembro, o jogador ainda não sabe se permanecerá por mais uma temporada.
Porém, mesmo com os desentendimentos do seu empresário com o clube, o atleta não escondeu seu desejo renovar o contrato. "Nunca escondi para ninguém que gosto muito do Vitória. Tenho contrato até o final do ano, mas tenho desejo de continuar no clube. No que depender de mim, estou à disposição para conversar depois da definição do campeonato", disse através da sua assessoria de imprensa.
Diante da possibilidade, Escudero ainda relembrou sua trajetória de três temporadas defendendo o Leão. "Logo no primeiro ano fui extremamente feliz. Pude ser campeão baiano com goleadas históricas sobre o Bahia, conseguimos fazer uma bela campanha no Brasileiro, com o quinto lugar. Já em 2014 foi um ano de muito aprendizado. Primeiro pela grave lesão que me deixou fora por seis meses e também pelo rebaixamento. Já esse ano, que começou ruim pra gente, está encerrando de forma maravilhosa. Precisamos confirmar esse acesso sábado. É algo que penso todos os dias", completou.
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio