“Me sinto envergonhado”, dispara Mancini sobre demissões de técnicos no Brasil

“Me sinto envergonhado”, dispara Mancini sobre demissões de técnicos no Brasil

Imagem “Me sinto envergonhado”, dispara Mancini sobre demissões de técnicos no Brasil

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 30/11/2015, às 12h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, Vagner Mancini, está participando, nesta segunda-feira (30), da 1ª edição do UNEFUT Brasil (União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil). O evento se propõe a discutir o futebol brasileiro e conta com diversos profissionais, entre treinadores, jogadores e dirigentes.

Vice-presidente da Federação de Treinadores e um dos idealizadores de encontros deste tipo, o comandante do Leão criticou o atual momento vivido pelos comandantes. "É vergonhoso o Tite ser o único técnico que ficou por todo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, encerra competições e panorama não mudou. Como um cara que está no futebol a mais de 30 anos, me sinto envergonhado quando falo disso para alguém”, disse Mancini em entrevista à ESPN.

Responsável pelo acesso do Vitória à Série A, o treinador ainda seguiu criticando as condições de trabalho concedidas aos técnicos brasileiros. “Nossas condições não são as ideais, temos que mudar muita coisa e fóruns como esse serve para isso, para mostrarmos as autoridades que há a necessidade de uma mudança, para que o futebol possa a ganhar com isso", completou.

Vagner Mancini ainda não está confirmado no Vitória em 2016. O treinador está em negociação com a diretoria rubro negra para renovar seu contrato visando a próxima temporada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS