Carlão celebra título da Copa do Nordeste: "ano para ficar gravado na história"
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 03/12/2015, às 02h01Também presente no Estádio Rei Pelé, onde o Vitória conquistou o título da primeira Copa do Nordeste Sub-20, na noite desta quarta-feira (2), ao vencer o Náutico na final, o coordenador das Divisões de Base do clube, Carlos Anunciação comemorou os resultados obtidos pelo Rubro-negro em 2015. Carlão destacou os títulos e a capacidade de dar a volta por cima após um momento difícil passado pelo Rubro-Negro.
"Um ano importante. Graças a Deus nossa divisão de base atingiu seus objetivos. Tivemos o cuidado e a paciência de, a partir do momento que perdemos aquela final para o Internacional, na Copa do Brasil Sub-20, no Barradão, reunir toda a comissão e falar que tínhamos bons profissionais e só precisávamos descobrir o caminho. Esse novo caminho começou na Copa São Paulo e seguiu pela Copa do Brasil Sub-17, as competições de categorias menores e agora fechamos o ano, além daquela final maravilhosa no Maracanã (contra o Botafogo), com a conquista dessa edição da Copa do Nordeste Sub-20", disse.
O dirigente ainda parabenizou todo o clube pela conquista e o final de temporada com títulos da base e o acesso do time profissional à Série A do Brasileirão. "Toda a comissão, toda a diretoria está de parabéns pela iniciativa e atitudes que tomamos no momento certo. Quem ganha com isso é o torcedor, que tem um 2015 para ficar gravado na história", completou.
Foto: Divulgação / EC Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio