Jorginho Sampaio diz que Falcão manda no Vitória e fala em resgate do clube
Por Tamirys Machado / Redação Bocão News
Publicado em 20/12/2015, às 13h26Ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Jorginho Sampaio, esteve presente na Assembleia Geral deliberativa, neste domingo (20), na Arena Fonte Nova, e enfatizou a vontade dos sócios de "acabar com a soberania que existe no clube".
Para ele "esse é o primeiro passo para resgatar o Vitória daqueles que se dizem donos". "Vejo esse momento como um divisor de águas, um marco histórico. A partir de agora o Vitória será democrático, transparente, profissionalizado e capaz de enfrentar os grandes clubes com orçamento maior", pontuou em conversa com o Bocão News.
Jorginho Sampaio presidiu o Vitória no período de 2006 a 2010 e classificou como "terrível" sua passagem pelo clube. "Apesar de termos ganhado títulos, minha passagem foi terrível pois fui obrigado a conviver com pessoas que estão no poder até hoje e querem se perpetuar. Isso é contra os meus princípios", disse.
Jorginho falou ainda que Carlos Falcão, ex-gestor, continua mandando no time. "Ele renunciou, mas continua mandando e não compactuou com essa ideia de não ter eleição direta", destacou. Indagado se no futuro poderia se candidatar à presidência, ele foi enfático. "Não. Não tenho nenhum interesse em ser presidente".
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio