Depois de Rhayner e Escudero, Vitória pode perder zagueiro Kanu

Depois de Rhayner e Escudero, Vitória pode perder zagueiro Kanu

Imagem Depois de Rhayner e Escudero, Vitória pode perder zagueiro Kanu

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 28/12/2015, às 13h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A desmontagem do elenco que conseguiu o acesso para a Série A segue ‘a todo vapor’ no Barradão. Depois de Escudero e Rhayner, peças fundamentais do sistema ofensivo da equipe de Vagner Mancini, a defesa deve perder o zagueiro Kanu, que quer voltar a jogar na Bélgica.

O defensor conseguiu recentemente a cidadania belga, e por conta disso não ocupa vaga destinada a jogadores estrangeiros no continente europeu, fato que aumenta o interesse dos clubes do continente no futebol do atleta rubro-negro.

Apesar de ter contrato de empréstimo com o Vitória até junho de 2016, Kanu já tem até clube para jogar na Bélgica. De acordo com informações da imprensa da Bélgica, o atleta já negocia com o Oud-Heverlee Leuven, time que está na elite do futebol do país.

Kanu tem contrato com o Vitória de Guimarães, de Portugal, e uma cláusula no contrato de empréstimo com o Vitória deve liberar o jogador caso a proposta do clube belga agrade os portugueses e o atleta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias