Vitória negocia contratação de meia-atacante da Seleção Boliviana

Vitória negocia contratação de meia-atacante da Seleção Boliviana

Imagem Vitória negocia contratação de meia-atacante da Seleção Boliviana

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/01/2016, às 22h31

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Atualmente sem gringos, após as saídas de Escudero e Gatito Fernández, o Vitória pode voltar a contar com um jogador estrangeiro e sul-americano no elenco. Isso porque o Rubro-Negro está em negociações com o meia-atacante Wálter Veizaga.

Boliviano, o jogador de 29 anos atualmente defende o The Strongest (BOL). O atleta também tem sido convocado com frequência para a Seleção do seu país.

Ele vestiu a camisa da Bolívia na Copa América de 2015, no Chile, e foi convocado para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 também no ano passado, quando inclusive atuou como titular.

Na sua carreira, o jogador ainda acumula passagens pelo Jorge Wilstermann e o Oriente Petrolero, ambos do futebol boliviano.

Foto: AFP 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias