Exame aponta edema ósseo e Marinho desfalca o Vitória por três semanas

Exame aponta edema ósseo e Marinho desfalca o Vitória por três semanas

Imagem Exame aponta edema ósseo e Marinho desfalca o Vitória por três semanas

Por Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 26/02/2016, às 17h04

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Uma dor de cabeça para o técnico Vagner Mancini. Nesta sexta-feira (26), o treinador teve a notícia de que não poderá contar com Marinho no duelo do próximo domingo (28), contra o Fluminense de Feira, em Pituaçu.

O jogador teve confirmada uma contusão próxima ao joelho e precisará de um tempo para se recuperar, segundo informou o médico do Vitória, Luís Filipe Fernandes. "O Marinho estava com dor, fizemos uma ressonância, foi visto um edema na fíbula, parte próxima ao joelho. Definimos por tratar o jogador, afastar. O edema é um pouco demorado de absorver. Geralmente leva duas ou três semanas de tratamento", explicou.

Porém, se forem necessárias três semanas de tratamento, o jogador também desfalcará o Rubro-Negro no BAVI do dia 13 de março, na Fonte Nova. Mas, o Fernandes garantiu que o atleta não precisará de cirurgia e manteve a esperança de liberá-lo para o clássico.

"Quanto a questão de cirurgia, está afastada. É uma contusão mesmo. O edema ósseo demora de absorver. Ele está fora desse próximo jogo. Nossa programação é contar com ele para o BAVI", disse o médico.

O profissional ainda comentou sobre a situação de Vander, que levou uma pancada na panturrilha e deixou o treino mais cedo. "O Vander se queixou de um desconforto, contratura. A gente já tinha combinado de retirar ele (do treino) um pouco antes, o Amaral também, alguns jogadores. Uma precaução", completou.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória 

*Matéria atualizada às 18h

ÚLTIMAS NOTÍCIAS