Zé Rocha diz que CPI do futebol pode investigar relação do Vitória com Tintas Iquine
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/03/2016, às 11h27
A guerra política instaurada no Vitória deve mesmo levar o clube a ser alvo de investigação na CPI do futebol. De acordo com o deputado Federal José Rocha (PR), que é presidente do conselho rubro-negro, ele vai entrar com um requerimento na CPI, para convocar o diretor das Tintas Iquine e o presidente do Conselho Diretor do clube, Raimundo Viana, para esclarecer a relação de associado da empresa com a agremiação.
“Há uma grande possibilidade desta questão das tintas Inquine ser apreciada. Eles precisam esclarecer por que a empresa aparece na lista de sócios do clube”, resumiu.
Em rota de colisão com Viana, Zé Rocha criticou a gestão atual do futebol no rubro-negro, e destacou o afastamento da torcida por conta do desempenho do time neste início de temporada.
“É uma diretoria desorganizada, o Vitória está no terceiro lugar na tabela do Campeonato Baiano. Se o torneio terminasse hoje a gente ficava de fora de competições importantes mais uma vez. A diretoria tem que contratar, o time está incompleto. O torcedor á percebeu e não está indo aos jogos”, detonou José Rocha.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio