Mancini mantém dúvida sobre time titular e joga favoritismo para o Bahia

Mancini mantém dúvida sobre time titular e joga favoritismo para o Bahia

Imagem Mancini mantém dúvida sobre time titular e joga favoritismo para o Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 11/03/2016, às 19h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Normalmente, nas vésperas de clássicos ou jogos decisivos, Vagner Mancini costuma fazer suspense sobre a escalação de suas equipes. Mas, nesta sexta-feira (11), o técnico manteve o mistério para o BAVI por outro motivo.

O treinador segue com dúvidas e aguardando a posição final do Departamento Médico em relação aos atletas relacionados. "Não tem mistério, tem sim dúvida com relação ao Departamento Médico, de vários atletas que a gente não sabe se estarão lá domingo para entrar em campo. Daqui até o jogo a gente vai esperar", disse.

O treinador, porém, afirmou que mesmo que tivesse a confirmação dos atletas não revelaria a equipe em respeito a Doriva. "É um cara que enxerga futebol, sabe montar time. Se eu der minha equipe antecipadamente, ele com certeza vai arrumar a equipe dele baseando-se no que sabe do Vitória".

Mas, sobre um jogador em especial, comandante se aprofundou e revelou que há esperança, apesar de pequena, de contar com ele. "Existe uma chance pequena sim, com relação ao Fernando Miguel. O Fernando evoluiu, mas ainda é dúvida. Difícil ele estar em campo, mas a possibilidade existe".

Já sobre a importância do clássico, mesmo com os dois clubes classificados e com suas posições definidas, Mancini destacou que vale pela motivação de vencer o maior rival e ter um trabalho mais tranquilo na sequência. "Pode mexer no emocional. Um jogo desse, apesar de não ter significado forte em termos de pontos e colocação, há uma expectativa muito grande das duas torcidas. É um jogo que pode decretar um estímulo emocional, uma energia extra para a sequência do campeonato. Jogo importante, é o primeiro teste mais forte".

Apesar disso, o técnico não se esquivou de opinar sobre o favorito e afirmou que o Bahia está na frente do Leão. "O Bahia leva um ligeiro favoritismo por ser uma equipe que jogou mais partidas e ainda não perdeu", encerrou.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS