Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/03/2016, às 17h41.jpg)
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (28), o presidente do Vitória, Raimundo Viana, explicou a negociação de Victor Ramos e voltou a alfinetar o presidente do Bahia Marcelo Sant’Ana, depois das declarações do mandatário do Tricolor.
“Consultamos a CBF e a FBF teria mais alguém para consultar? Posso tranquilizar a torcida do Vitória, pois fazemos da maneira mais clara possível veio a autorização. A nossa preocupação hoje é com o jogo de sábado a oito. Ao assinar o contrato de empréstimo de Victor foi levado a Federação no dia 14 e o contrato foi confirmado pela CBF no dia 18 de março, o último dia de inscrição e a CBF considerou transferência nacional lançou o nome do jogador”, declarou o presidente do Vitória.
Sobre a declaração do presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, o mandatário do Vitória voltou a alfinetar o rival.
“Sempre tivemos uma relação estreita e tomamos um susto quando soubemos que ele convocou a imprensa alegando que nosso jogador estava irregular. Se fosse o contrário teria levado para a diretoria do Bahia, mas não quero exigir que todos façam a mesma coisa. Tenho três opções para a situação do presidente do Bahia. Ou ele foi mal orientado, ou está com medo de enfrentar o Vitória ou com dor de cotovelo por termos contratado Dagoberto, Kieza e Victor Ramos. Aliás pode ser os três juntos”.
O Flamengo de Guanambi deve entrar com uma reclamação junto ao TJ-BA em relação a utilização do zagueiro Victor Ramos.