Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/04/2016, às 17h53.jpg)
Apesar de jogar fora de seus domínios, o Vitória não teve dificuldade e ampliou a sua vantagem rumo à classificação para a final do Campeonato Baiano. O time comandado por Vagner Mancini venceu o a Juazeirense por 3 a 2, em partida realizada no Adauto Morais.
Com esse resultado, o Vitória só deixará a final do estadual se perder por dois ou mais gols de diferença em jogo que vai ser realizado no dia 21 de abril, às 16h, no Barradão.
O Jogo:
A partida começou com o Vitória tentando ir para cima e criando algumas jogadas ofensivas, enquanto a Juazeirense buscava segurar as tentativas do time da capital.
Na primeira grande oportunidade, O Vitória abriu o placar. Aos 18 minutos do primeiro tempo. Marinho recebe a bola no lado direito, ajeita o corpo e bate com precisão no ângulo do goleiro Tigre.
Com o placar ao seu favor, o Leão tratou de ter mais tranquilidade, mas não perdeu a fome de aumentar a sua vantagem. Fato que aconteceu no final do primeiro tempo. Diego Renan, de perna direita, cruzou na cabeça de Amaral. O volante ganhou da defesa e aumentou a vantagem antes do termino da etapa inicial.
No segundo tempo, a Juazeirense voltou com a tentativa de empatar o jogo. Chegou até a marcar um gol por intermédio do atacante Nino Guerreiro, que aproveitou a falha do sistema defensivo do Vitória.
Porém, a resposta do Vitória veio na mesma moeda. Kieza aproveitou a falha do sistema defensivo da Juazeirense e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
No final do jogo a Juazeirense marcou o segundo gol. Jean Carlo aproveitou, um lance duvidoso, e colocou a bola na saída do goleiro Fernando Miguel diminuindo o marcador.
Juazeirense 2 x 3 Vitória
Baianão 2016 - Semifinal (ida)
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data/Horário: 10/04/2016, às 16h
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira, assistido por Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.
Juazeirense
Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo (Everlan) e Nem (Sassá); William Carioca e Nino Guerreiro (Jean Carlo). Técnico: Evandro Guimarães.
Vitória
Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Arthur Maia), Marinho(Flávio) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.