Mancini não confirma time e prega respeito ao Náutico (RR)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/04/2016, às 18h41O Vitória realizou, nesta terça-feira (12), um treinamento de reconhecimento do gramado do estádio Roberto Marinho, em Boa Vista (RR). Nesta quarta, o Rubro-negro estreia na Copa do Brasil diante do Náutico (RR).
Após a atividade, o técnico Vagner Mancini comentou sobre a longa viagem da delegação até a capital roraimense, mas admitiu que isso não pode ser considerado um problema para o confronto. "Viagem difícil, tivemos várias escalas. Mas, o futebol nos oferece essas coisas e estamos acostumados. É totalmente superável. Outras equipes também viajaram do Norte ao Sul do país para jogar".
Já sobre a escalação da equipe, que não conta com Leandro Domingues, poupado, e Ramon, vetado pelo Departamento Médico, o treinador preferiu manter o mistério. "Não está definido. Vamos ter uma conversa ainda com nossos médicos, pois alguns atletas qinda se queixam de dores do último jogo. A escalação só sairá momentos antes da partida".
O comandante, porém revelou que espera uma atuação convincente do Leão. "A expectativa é de fazer um bom jogo. Que o Vitória possa colocar sua maneira de jogar, de uma forma bem ofensiva, e fazer com que o jogo se torne favorável".
Mas, ao falar do desconhecido adversário, Mancini pregou respeito. "O futebol é cheio de surpresas. Respeitamos o Náutico (RR) e qualquer adversário. O futebol pede isso, ainda mais quando vamos enfrentar uma equipe que não conhecemos", completa.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo