Mancini lamenta triunfo apertado: "pensamento era liquidar"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/04/2016, às 23h53O triunfo do Vitória sobre o Náutico (RR) por 3 a 2 não agradou ao técnico Vagner Mancini. O treinador, após a partida admitiu que esperava uma placar elástico para eliminar o jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil.
"Infelizmente não deu. O pensamento era liquidar a fatura. Estivemos perto disso, mas tomamos um gol no final, num lance que normalmente não acontece", disse.
O comandante, porém, preferiu não culpar o zagueiro Vinicius e o goleiro Fernando Miguel, responsáveis diretos pelos gols sofridos. "Não podemos achar culpados e valorizar o erro, pois o campo facilita esse tipo de coisa. Vamos fazer os acertos e cobranças que forem necessárias, mas acima de tudo temos que entender que a característica de jogo foi diferente daquela que o Vitória joga. Esses erros que aconteceram não acontecem normalmente".
Mancini ainda parabenizou o time roraimense pela luta em campo. "Eu esperava isso. O que o Náutico (RR) poderia fazer era ser guerreiro, lutar até o fim e foi o que fizeram", completou.
Foto: divulgação / EC Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio