Kanu se reúne com agente e tenta rescisão em Portugal para acertar com o Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 19/04/2016, às 14h06
A confirmação do retorno de Kanu ao Vitória pode acontecer a qualquer momento, mas a volta do zagueiro à Toca do Leão se tornou uma corrida contra o tempo. Entre o atleta, o empresário e o clube já está tudo acertado, no entanto, o jogador tem que rescindir seu contrato com o Vitória de Guimarães, de Portugal, para que a negociação seja efetivada.
E, para piorar a situação, a janela de transferências brasileira fecha nesta quarta-feira (20), prazo para que as equipes insiram no TMS, sistema da Fifa, as transações internacionais. Sendo assim, para firmar vínculo com o Leão agora, Kanu precisa que sua rescisão com o clube português seja oficializada até às 23h59 de amanhã, visto que, de acordo com a CBF, o jogador pode ser inscrito após o fechamento da janela, desde que tenha seu contrato rescindido dentro do prazo.
Na tarde desta terça-feira (19), Kanu se reuniu com o empresário Otacílio em um restaurante de Salvador. Na pauta do almoço, o jogador e o agente tentam acertar os últimos detalhes para que o jogador possa ser anunciado pelo Leão.
Caso Kanu não rescinda com o clube de Portugal até esta quarta-feira (19), Kanu só poderá retornar ao Vitória na próxima janela de transferências internacionais, que será de 20 de junho a 19 de julho.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio